Vicente Junior
Fica Sheik se for por 1 ano recebendo em dia...se quiser por 2 anos recebendo salário a cada 3 meses então vai para o flamerda mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Sheik
Em resposta ao tópico:
Vamos todos os torcdores com a nova campanha.
#FicaSheik
Vamoss tirem fotos com cartazes e coloquem no perfil!