Cleidson Sousa
To falando de grupo do whatts rsrsrs
Passa seu número que te add se quiser.
em Estádio do Corinthians > Ingressos - Corinthians x Flamengo
To falando de grupo do whatts rsrsrs
Passa seu número que te add se quiser.
em Estádio do Corinthians > Ingressos - Corinthians x Flamengo
@edson.fernando em 22/10/2015 às 18:37
Salve nação
Add ai no whatsapp
1194895-2875
@bombaxini em 20/10/2015 às 14:05
Então, rs, eu ia adicionar você aqui e passar por mensagem no blog pra não ficar exposto meu número! Rs
Aceita ai que te mando
Última resposta há 4 segundos por José Oliveira
9respostas
Última resposta há 5 segundos por Bruno Fenich
18respostas
Última resposta há 12 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
2respostas
Última resposta há 41 segundos por Luis Flavio Moraes
10respostas
Última resposta há 49 segundos por Luiz Fernando Balestrero
83respostas
Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro
3respostas
Criado há 3 minutos por João Carlos Correia
0respostas
Criado há 1 minuto por Bruno Vinicius
0respostas
Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians
42respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek
21respostas