Sandra Lima
Vamos que vamos.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Notícias > Que loucura é ser Corinthiano!
Em resposta ao tópico:
Engraçado como as coisas acontecem...
Toda vez que temos uma decepção no 1º semestre do ano, no 2º é só alegria!
Sem muito oba oba, mas pode entregar as taça viu.
Tite monstro.