Senhor Miyagi
Hoje deu pra ver que ele está fazendo o mínimo... Menino. Não sabe de pohha nenhuma. Vai estudar psicologia pra depois vir comentar esse monte de merda. Dinheiro na conta nunca foi e nunca será sinônimo de dever cumprido. Tem diversos outros fatores a serem considerados e trabalhados. Vai falar isso lá no Corinthians pra você ver se pelo menos alguém vai te levar em consideração.
em Bate-Papo da Torcida > Tomem Vergonha na Cara!
Em citação ao post:
? Idade sufuciente pra saber que jogador de futebol ganha bem demais e que tem que trabalhar para o que recebe e tem que fazer pelo menos o mínimo
