Felipe Castro
Vamos apoiar nosso treinador na derrota também, nas vitórias é fácil rapaziada.
VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Tite-Taka
Em resposta ao tópico:
Salve Nação!
Vendo o jogo e vibrando com o Tite-Taka do Tite Guardiola!
Rumo ao Hexa e vai Corinthians!


