Felipe Brito
Ninguém é maior que o CORINTHIANS caro colega, até pq se não existisse o CORINTHIANS, não existira as organizadas que vivem em prol do clube...
Sabe quando o time é eliminado vergonhosamente? Jogando mau? Crise? Goleada? Empresário aliciando jogador da base? Falta de transparência nos valores do estádio? Ingressos caros? Sabe quem vai lá cobrar a direção? Os marginais! Isso mesmo os cara que só pensam neles mesmos, estranho né? Eu diria até hilário! Sabe quem bateu de frente com a diretoria, para que os torcedores menores de 12 anos e senhores acima de 60 anos tivessem entrada gratuita? Os marginais de novo! Sabe quem vive fazendo ação social e é abafado pela grande mídia? Adivinha de novo? E você colega, o que anda fazendo além de criticar a gente?
Sobre a tragédia na Bolivia, a gente não pode generalizar mais de 100 mil sócios por 1 ou 10 ou 100 torcedores, até pq quando os rivais chamavam a gente de assassinos generalizando a torcida toda, você foi contra né?
em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel
Em citação ao post:
Respeita a história?
Eu respeito o manto sagrado Corinthians
A Gaviöes apoia muito sou fan dos gritos nos estádios.. A Gaviöes é a t.o mais respeitada do Brasil.. Mais o que adianta ser os foda.. Se qer ser o dono do Corinthians.. Derrespeitar a entidade.
Ex..
Destruiraum o CT do Timão em 2012
Fizeraum merda na bolivia
Ai os acusados foraum na mídia pagarem de santo..
Mídia brasileira precionando a bolivia a soltarem eles..
Foraum soltos.. Um mês depois estavaum os mesmo aprontando e envergonhando o Corinthians..
Não estou generalizando.. Como diz o Andrés Sanchez.. Tem o torcedor e o bandido.. Akeles la eraum bandido.. E a Gaviöes tem que ficar suave nadela e ir torcer na arena e ajuda o Timão..naum kerer responder por todos torcedores
Eu sou Corinthians não sou Gaviöes
