Rogério Ferreira
Respeita a história?
Eu respeito o manto sagrado Corinthians
A Gaviöes apoia muito sou fan dos gritos nos estádios.. A Gaviöes é a t.o mais respeitada do Brasil.. Mais o que adianta ser os foda.. Se qer ser o dono do Corinthians.. Derrespeitar a entidade.
Ex..
Destruiraum o CT do Timão em 2012
Fizeraum merda na bolivia
Ai os acusados foraum na mídia pagarem de santo..
Mídia brasileira precionando a bolivia a soltarem eles..
Foraum soltos.. Um mês depois estavaum os mesmo aprontando e envergonhando o Corinthians..
Não estou generalizando.. Como diz o Andrés Sanchez.. Tem o torcedor e o bandido.. Akeles la eraum bandido.. E a Gaviöes tem que ficar suave nadela e ir torcer na arena e ajuda o Timão..naum kerer responder por todos torcedores
Eu sou Corinthians não sou Gaviöes
em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel
Em resposta ao tópico:
Eu como torcedor penso no CORINTHIANS e a Gaviões parace que só pensa neles..ja fizerão muitas besteiras que prejudicarão o Timão..Uniforme laranja esta batendo Recor de vendas.. Dando lucro para o Timão..Tudo que é pró Timão sou a favor.. Não é por que é outra cor LARANJA que esta desmerecendo o PASSADO do TIMÃO...RESUMINDO..Gaviões se preocupa em Apoiar o Timão e não fazer campanha contra O CORINTHIANS!
