x

Post de Rogério no fórum "Notícias" do Meu Timão

Respeita a história?

Eu respeito o manto sagrado Corinthians

A Gaviöes apoia muito sou fan dos gritos nos estádios.. A Gaviöes é a t.o mais respeitada do Brasil.. Mais o que adianta ser os foda.. Se qer ser o dono do Corinthians.. Derrespeitar a entidade.

Ex..

Destruiraum o CT do Timão em 2012

Fizeraum merda na bolivia

Ai os acusados foraum na mídia pagarem de santo..

Mídia brasileira precionando a bolivia a soltarem eles..

Foraum soltos.. Um mês depois estavaum os mesmo aprontando e envergonhando o Corinthians..

Não estou generalizando.. Como diz o Andrés Sanchez.. Tem o torcedor e o bandido.. Akeles la eraum bandido.. E a Gaviöes tem que ficar suave nadela e ir torcer na arena e ajuda o Timão..naum kerer responder por todos torcedores

Eu sou Corinthians não sou Gaviöes

em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel

Em resposta ao tópico:

Eu como torcedor penso no CORINTHIANS e a Gaviões parace que só pensa neles..ja fizerão muitas besteiras que prejudicarão o Timão..Uniforme laranja esta batendo Recor de vendas.. Dando lucro para o Timão..Tudo que é pró Timão sou a favor.. Não é por que é outra cor LARANJA que esta desmerecendo o PASSADO do TIMÃO...RESUMINDO..Gaviões se preocupa em Apoiar o Timão e não fazer campanha contra O CORINTHIANS!

Responder ao post do Rogério

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 497 posts

@felipe.brito8 em 17/10/2015 às 23:03

Ninguém é maior que o CORINTHIANS caro colega, até pq se não existisse o CORINTHIANS, não existira as organizadas que vivem em prol do clube...

Sabe quando o time é eliminado vergonhosamente? Jogando mau? Crise? Goleada? Empresário aliciando jogador da base? Falta de transparência nos valores do estádio? Ingressos caros? Sabe quem vai lá cobrar a direção? Os marginais! Isso mesmo os cara que só pensam neles mesmos, estranho né? Eu diria até hilário! Sabe quem bateu de frente com a diretoria, para que os torcedores menores de 12 anos e senhores acima de 60 anos tivessem entrada gratuita? Os marginais de novo! Sabe quem vive fazendo ação social e é abafado pela grande mídia? Adivinha de novo? E você colega, o que anda fazendo além de criticar a gente?

Sobre a tragédia na Bolivia, a gente não pode generalizar mais de 100 mil sócios por 1 ou 10 ou 100 torcedores, até pq quando os rivais chamavam a gente de assassinos generalizando a torcida toda, você foi contra né?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Criado há 3 segundos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 11 segundos por Vinicius ortiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Torcida do Corinthians citada pela diretora da fifa

    Criado há 15 segundos por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 39 segundos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Borges

    Às vezes o melhor não é nem o Goleador

    Criado há 2 minutos por Rodrigo Borges

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo fiel do bem...

    Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 5 minutos por Nightmare

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico