Rogério Ferreira
Tá ai respeito a opinião dos pró Gaviöes
Mais sou Corinthians.. Não sou Gaviöes desde esses últimos fatos que prejudicarão NOSSO CORINTHIANS
Tinha um amigo da Gaviöes..
Uma vez fiz uma pergunta pra ele
Cara vocês brigaum e não pensa que pode preojudicar o time?
Resposta dele.. A Gaviöes tem teus principios..
Não precisou fala mais nada.pra mim.. Já entendi o recado..
Eles são mas Gaviöes...do que CORINTHIANS..ATE NA CAMISETA DELES.. Não TEM ESCRITO CORINNTHIANS
em Notícias > Torcida x Gaviões da fiel
Em resposta ao tópico:
Eu como torcedor penso no CORINTHIANS e a Gaviões parace que só pensa neles..ja fizerão muitas besteiras que prejudicarão o Timão..Uniforme laranja esta batendo Recor de vendas.. Dando lucro para o Timão..Tudo que é pró Timão sou a favor.. Não é por que é outra cor LARANJA que esta desmerecendo o PASSADO do TIMÃO...RESUMINDO..Gaviões se preocupa em Apoiar o Timão e não fazer campanha contra O CORINTHIANS!
