Simony Batista
Verdade, isso tem que ser resolvido logo, a Arena foi uma boa ideia, mas a bilheteria só seria suficiente se fosse 4 milhões por jogo, algo totalmente fora da realidade.
em Notícias > Balanço Corinthians Ago/15
Em citação ao post:
Endividamento de 30 mi pode ser sanado com uma ou duas vendas. O preocupante são os juros de financiamento da Arena.. Isso é uma caixa preta que ninguém sabe como vai ficar..
Sem o nr, cids e o desastre das cativas, só a bilheteria não se sustenta.


