Thayro Victor
Testaria o Lincom, não vejo qual mal seria! Mesmo jogando mal, é difícil jogar pior que o love, também torço por ele, mas é fato que ele perde muito gol e é fato que como o próprio Tite disse joga quem estiver melhor! Acho que falta um pouco de sorte para o Vagner, não é possível que um jogador profissional com experiência perca tantos gols como ele perde!
em Bate-Papo da Torcida > Aos que criticam Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Cara, só eu acho que ele tá sendo importante para o time? Concordo que vem perdendo muitos gols, porém acho que esta sim fazendo um papel importante e de destaque. E se entrega muito durante os jogos. Ainda acredito nele, e acho que vai começar a sair os gols nessa reta final. Galera, vamos apoiar até o fim. Deixem pra criticar quando o campeonato acabar. O time precisa muito do apoio da nossa torcida. Nessa reta final, se o tiozinho da pipoca entrar em campo eu vou apoiar e cantar até o fim... Agora para os que criticam, me respondam uma pergunta. Quem vocês colocariam hoje de titular no lugar dele ao lado do malcon?