Antonio Toledo
Hoje a nossa saída de bola foi muito boa com ele, tem qualidade pra sair jogando sem dificuldades e ainda soube cobrir bem os espaços na marcação.
em Análise dos jogos > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho como armador é um ótimo segundo volante!
Gostando bastante da partida dele, bastante seguro