Cleidiomar Fagundes
Eu também acho que ele seria útil
em Bate-Papo da Torcida > FC Goa 0x4 Chennaiyin FC
Em citação ao post:
Mano, não acho que ele seja um jogador tão ruim, mas também não é um craque
Eu deixaria ele no elenco, pois ainda pode ajudar muito