Emerson Oliveira
Mano essa imprensa é lixo mesmo, agora no boboesporte eles mal falaram na crise das bonecas, alias os repórteres que ~são cheios de serem os senhores da verdade e fazer comentários não falaram nada e já emendaram para o Timão falando do dia das crianças, como pode se fosse com a gente era o programa todo.
em Bate-Papo da Torcida > A última palavra - Fox
Em citação ao post:
Na boa, eles só querem tumultuar o ambiente no SCCP, lançando argumentos para inflar ego, criar expectativas, tentar tirar o foco do BR-15.
Ainda bem que temos o Tite, para segurar os animos e deixar todos com os pés no chão.
Sai fora toda a zica.
#VaiCorinthians
