Sergio Cristovao
Na boa, eles só querem tumultuar o ambiente no SCCP, lançando argumentos para inflar ego, criar expectativas, tentar tirar o foco do BR-15.
Ainda bem que temos o Tite, para segurar os animos e deixar todos com os pés no chão.
Sai fora toda a zica.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > A última palavra - Fox
Em resposta ao tópico:
É incrível ver como o Sormani, o Renato e o Ricardinho estão encantados com o nosso Corinthians, acabaram de sugerir a seleção com o Cássio, Gil, Renato Augusto, Jadson e Elias como solução... Até acho que seria uma boa se não fosse pelo calendário bagunçado, apertado e desleal que temos. O time que seria rebaixado agora é seleção.








