Gustavo Barbosa
O salário real dele ninguém sabe, a mídia soltou um valor, o Edu disse que era salário de elenco, acredito que eles tentariam negociar ele nessa janela d julho se fosse tão alto assim o salário
em Bate-Papo da Torcida > Cristian baroni
Em citação ao post:
O salário dele é de jogador titular, sendo que ele é a terceira opção de primeiro volante. 1)Ralf titular 2)Bruno Henrique com moral com o Tite e com o torcedor estão á frente
Mas respeito a opinião dos descordantes, pois se ele fosse ruim não teria o respeito dos corinthianos.