José Pereira
Quando ele livre na Europa todos queriam ele aqui no Corinthians, inclusive eu, mas infelizmente ainda não conseguiu render o esperado, mas ainda acredito que ele nos dará alegrias, sabe jogar tem raça e é corinthiano nato!
em Bate-Papo da Torcida > Cristian baroni
Em resposta ao tópico:
Alguém me fala qual o motivo que fez com que o Timão contratasse o Cristian. Pois o Timão não precisa dele não.