Michel Fenty
Depois de tantas promessas e expectativas o sonho se tornou real...
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro dia de Obras - Arena Corinthians
Em citação ao post:
Posso ser sincero. No dia eu achei que ia ser só fogo de palha e jaja iam parar. P minha sorte estava redondamente enganado. Parabéns pela lembrança
