João Junqueira
Tem alguma chance deles arrumarem, algum dia, esse 'caminho de rato' nas 'esquinas' das arquibancadas? Isso é algo que me incomoda. Quando está lotado fica imperceptível, porém, vazio, fica feio esteticamente. O problema é que dá pra arrumar.
Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Harmonização da arquibancada na Arena


