Michel Prigol'
Avaliem a carreira do Love, e verão que sempre foi matador e bom jogador, agora minha linda torcida que se diz fiél, se vocês acham que por 6 meses de má fase um jogador é pior que o Bobô, não me venham puxar o saco do cara depois que ele engrenar.
Como vocês fizeram com Elias, Jadson, RA8 e tantos outros.
Abraço.
em Humor > Vagner Love ou Bobô



