Francisco Silva
Começou hoje venda bilheteria, mas ´so os de 180 paus, corre lá, ou compre pelo site mesmo, valeu.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos!
Em resposta ao tópico:
Ainda tem ingressos contra o jogo do Goiás?
Alguém sabe me informar sobre isso?
Vai Corinthians!