x

Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que na frase dele eu pego uma só palavra 'AMBICIOSO'

Foi isso que o fez sair do Timão, ambição!

em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que o Marquinhos disse

Em resposta ao tópico:

Acho que depois de ele ser vendido ao PSG por mais de 100 milhões de reais,

é que fica real o tamanho da cagada que o Corinthians fez, para mim, ele seria titular da seleção do neymala sussa, sussa. Talvez a maior revelação brasielira dos últimos 10 anos, pq esse neymala é uma farsa, engana ninguém, só cai.

E o pior é ver aqueles corinthianos que não conseguem aceitar a verdade,

'aff, esqueçam ele' 'ele é um ingrato, quis saiu do Timão, cuspiu no prato que comeu'.

Em primeiro, ele tinha um contrato com o Corinthians, se APENAS ELE quisesse sair, ele não sairia, lembram do caso nenê? Que revelou que só não veio para o Corinthians pq o PSG não liberou? Pq senão ele ia? Isso que o PSG fez foi atitude de clube grande.

Em segundo, vamos relembrar o que ele disse pelo Twitter antes de sair :

'Bom galera, acho que todos já estão sabendo que estou de partida para a AS Roma, sei que algumas pessoas não vão gostar dessa minha decisão, quero que saibam que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas depois de muita conversa com minha família, empresario e o clube, chegamos a essa importante decisão, ao Corinthians só tenho a agradecer, a cada funcionário que lá trabalhei, desda tia que arrumava meu quarto no alojamento da base, até o mais alto escalão... Sou e serei eternamente grato ao meu Clube formador e a todos que me ajudaram a chegar onde estou chegando, foram 10 anos de puro crescimento profissional, pessoal e em todos os aspectos! Lá aprendi a ter caráter lá aprendi a ser HOMEM e também aprendi a ser ambicioso... Jamais esquecerei de tudo que fizeram por mim, dos amigos que lá tive e das pessoas com quem passei esses tão importantes anos de minha vida... Um bom filho um dia a casa torna... Obrigado Sport Club Corinthians Paulista'

Como vocês tem CORAGEM de chamar um guerreiro desses de traidor, ingrato?

Tá na cara que nessa decisão dele, teve dedo de EMPRESÁRIO, de DIRETOR do Timão, as vezes subestimando o garoto, esperando que o roma não quisesse-o, e ele voltasse com um curriculo mais 'recheado'.

Só espero que Giovanni, Matheuzinho, Denner, Igor, Léo, Paulo Victor e o Leandro não tenham esse mesmo fim...

Responder ao post do Alex

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Almeida Brito

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Sammyr Abdala

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 5 minutos por Zuin João

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Oliveira

    102respostas

    acessar o tópico