x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Marquinhos jogava de medio volante com o Tite, então colega vai chorar para o professor que ganhou tudo sem esse tal de Marquinhos a fila anda!Esquece isso o Corinthians e Corinthians com ou sem Marquinhos e acabou!

em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que o Marquinhos disse

Em resposta ao tópico:

Acho que depois de ele ser vendido ao PSG por mais de 100 milhões de reais,

é que fica real o tamanho da cagada que o Corinthians fez, para mim, ele seria titular da seleção do neymala sussa, sussa. Talvez a maior revelação brasielira dos últimos 10 anos, pq esse neymala é uma farsa, engana ninguém, só cai.

E o pior é ver aqueles corinthianos que não conseguem aceitar a verdade,

'aff, esqueçam ele' 'ele é um ingrato, quis saiu do Timão, cuspiu no prato que comeu'.

Em primeiro, ele tinha um contrato com o Corinthians, se APENAS ELE quisesse sair, ele não sairia, lembram do caso nenê? Que revelou que só não veio para o Corinthians pq o PSG não liberou? Pq senão ele ia? Isso que o PSG fez foi atitude de clube grande.

Em segundo, vamos relembrar o que ele disse pelo Twitter antes de sair :

'Bom galera, acho que todos já estão sabendo que estou de partida para a AS Roma, sei que algumas pessoas não vão gostar dessa minha decisão, quero que saibam que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas depois de muita conversa com minha família, empresario e o clube, chegamos a essa importante decisão, ao Corinthians só tenho a agradecer, a cada funcionário que lá trabalhei, desda tia que arrumava meu quarto no alojamento da base, até o mais alto escalão... Sou e serei eternamente grato ao meu Clube formador e a todos que me ajudaram a chegar onde estou chegando, foram 10 anos de puro crescimento profissional, pessoal e em todos os aspectos! Lá aprendi a ter caráter lá aprendi a ser HOMEM e também aprendi a ser ambicioso... Jamais esquecerei de tudo que fizeram por mim, dos amigos que lá tive e das pessoas com quem passei esses tão importantes anos de minha vida... Um bom filho um dia a casa torna... Obrigado Sport Club Corinthians Paulista'

Como vocês tem CORAGEM de chamar um guerreiro desses de traidor, ingrato?

Tá na cara que nessa decisão dele, teve dedo de EMPRESÁRIO, de DIRETOR do Timão, as vezes subestimando o garoto, esperando que o roma não quisesse-o, e ele voltasse com um curriculo mais 'recheado'.

Só espero que Giovanni, Matheuzinho, Denner, Igor, Léo, Paulo Victor e o Leandro não tenham esse mesmo fim...

Responder ao post do Jose

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Yakov Grs

    Quem é Corinthiano e vota no Lula, Caso a Caixa não assinar NamingRights e votem no Lula!

    Criado há 2 segundos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 segundos por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 9 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 56 segundos por Rafael Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Ezequiel Wailer

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Silva

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?

    Última resposta há 3 minutos por Marcos

    10respostas

    acessar o tópico