Isabel
Não ligue pra isto, tem muito torcedor aqui que nos respeitam e não são mal educados, procure ficar calma e não se abale com nada disso.beijos.
em Bate-Papo da Torcida > Recado direto para a Cyntia
Em citação ao post:
Fica calma minha querida, não ligue, eu também aqui já me xingaram muito, pois tem alguns torcedores aqui que acham que nós mulheres não entendemos nada d futebol e principalmente quando gostamos de um determinado jogador. Já ouvi muita besteira, e sabe que eu fiz: respondi a única coisa: tenho o direito de me expressar e ter as minhas opiniões, respeito à todos e quero ser respeitada da mesma maneira. E hoje não dou importância pra nada destes comentários. Seja firme minha amiga, e continue se expressando o que você pensa e sente. Permaneça em Deus, bjokas no seu coração.