Iuri Gomes
Já começo me desculpando por vivermos numa ditadura gay. Nada contra, mas ainda to pra ver um pai orgulhoso de seu filho se gay...Masss, reza lenda que esse cara chegou num hospital do RJ com o escapamento aberto...teve que refazer o cagador. Belo garoto propaganda delas!
em Mercado da bola > Haahhaahah esse São Paulo
Em resposta ao tópico:
Olhando o Jornal Esportivo de hoje, me deparo com uma notícia dessa:
TIRO NO PÉ? CAMPANHA DE MARKETING DO São Paulo GERA CRÍTICAS
Hahahahahahahahahahahhahaha olha esses viadões, mas o melhor ainda é ver os próprios torcedores criticando:
“Esse SP só dá vergonha pros torcedores”
“Queria saber quem é o responsável do marketing do São paulo…..clodovil?”
“Nossa mano o spfc acaba com a nossa reputação”
“O SPFC de hoje é cômico, e vexatório… E eu torço para um time que faz uma estupidez dessas… Coloquem ele pelado.. Vai ser melhor para os torcedores e o momento do clube. Imbecis…”
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
