Thiago Sanchez
Everton,
Todos os clubes pagam para jogar a Libertadores, me referi a todos, inclusive nós!
em Bate-Papo da Torcida > Champions League das Américas!
Em citação ao post:
Flamengo e Palmeiras não aguentam mais pagar para jogar a Libertadores foi de forçar a barra