x

Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Flamengo e Palmeiras não aguentam mais pagar para jogar a Libertadores foi de forçar a barra

em Bate-Papo da Torcida > Champions League das Américas!

Em resposta ao tópico:

Nação,

Profissionalização, expansão da marca, visão de mercado, maior renda/ patrocínios e cotas de TV/ participação, jogo limpo e principalmente, livrar-se da incompetente, suja e corrupta Conmenbol são alguns dos benefícios que esta Champions League das América poderá nos trazer!

Com a entrada dos EUA no futebol, criando uma liga rentável, com participação do Ronaldo bem como, a participação de alguns clubes na Flórida Cup em Janeiro, dentre eles o Corinthians, poderá nos abrir uma nossa perspectiva para o mercado Americano bem como, para esta coqueluche que está nascendo chamada Champions League das Américas!

Sonho distante? Não! Mercado Americano está aí! A conversa está quente entre alguns clubes, dentre eles o Flamengo, Boca Jrs, River Plate e Palmeiras! Ninguém aguenta mais pagar para jogar Libertadores (custando passagem de avião, hotel, restaurante), pagar 20% da Renda bruta de cada jogo para Conmebol, ser roubado por arbitragens tendenciosas, esquemas para clubes A, B ou C, jogar em estádios ridículos (menores que Vila Belmiro), ser atacado por torcedores adversários com Pau, Pedras, Revólveres e claro, ser protegido pela polícia com escudos quando se bate escanteios!

Dar 'um bico' na Conmebol e filiar-se a este novo modelo de profissionalização, com participação de clubes dos EUA, Canadá e México, ganhando cotas maiores para participar, jogando em Miami, Orlando, Nova Iorque, recebendo estes clubes em nossa Arena moderna, nos trazendo vendas de camisas, maior renda, maior visibilidade mundial e internacional, maiores possibilidades de vender jogadores com maiores valores, expansão da marca e quem sabe montar uma loja Poderoso Timão em Miami, por exemplo, são alguns dos inúmeros benefícios e claro, em vencer o torneio, ter vaga assegurada no Mundial de Clubes!

Vocês podem até achar que estou tendo uma visão elitista, burguesa e capitalista porém, nosso clube mudou de patamar, sendo hoje referência em modernidade com CT, Medicina, fisiologia, Centro de Estudos e estádio. Portanto, não podemos ter o mesmo tratamento do Argentinos Jrs ou do San José de Oruro, temos de pensar como Gigante que somos e sonho sim que em um futuro nada distante, não sei se 2016, fazermos parte desse novo mundo!

O que vocês acham?

Responder ao post do Everton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.465 posts

@thiago1982 em 05/10/2015 às 13:43

Everton,

Todos os clubes pagam para jogar a Libertadores, me referi a todos, inclusive nós!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 32 segundos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 45 segundos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Diego Moreira

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 3 minutos por Jooorge Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Jooorge Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico