Fabiano Rissoli
Com certeza a diretoria irá reforçar o nosso ataque.
em Bate-Papo da Torcida > única posição carente pra 2016
Em resposta ao tópico:
O ataque, devemos nos reforçar urgente.Primeira coisa que vai vim é proposta para o Malcom, até pq tão falando que ele é o novo robinho, devemos vender ele na hora, e com o dinheiro dele devemos pagar todos salários atrasados e quitar algumas pequenas dividas.
Devemos trazer de um time pequeno um atacante, uma nova revelação, um atacante veloz e ousado, que vai pra cima, o Barbio do chapecoense e o Biro Biro da ponte fazem muito essa função.
Ano que vem volta o Luciano, que sempre jogou muito, mas antes era fominha.Depois que esquentou o banco por um tempo, aprendeu.
Quanto ao love, só depende dele, se ele continuar com esse futebolzinho, é rua.
Lincoln e Lucca não posso falar nada.