Paulo Paulo Paulo
Esse cara, se vier, vai desunir o grupo. Fora que estoura o teto salarial e começará a gerar reivindicações de todo tipo. Mas os caras querem alguém midiático, e o resto se resolve depois. Sei não...
em Notícias > Saiu no site da Globo..
Em resposta ao tópico:
Saiu até do no site da Globo, então a possibilidade de ter ele aqui é grande mesmo amigos. O que vocês acham disso? Eu acho que seria um ataque avassalador.


