Luiz Avellar
To contigo! Sempre acreditei nele, o kra não desaprende a jogar bola e sempre fui muito bom jogador, pode não ser o ano dele mas que vai nos ajudar e muito a isso com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Já imaginaram?
Em citação ao post:
Não quero a volta do Pato e muito me entristece saber que isso é possível.
Vou ser negativado por MUITOS, mas a minha opinião é que o ano de 2016 será o ano de redenção do Vágner Love!
É inegável que o cara melhorou MUITO desde que chegou no clube. Claro, precisa melhorar o dobro, E VAI!