Next Ronaldo
Atacante? Pra que mais atacante? Coloca Pato titular e dá chance pros jovens da base.
Se for pra contratar, que contrate um meio campista que seja bom pra bater faltas.
em Mercado da bola > Se Sheik sair...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem planos de contratar algum atacante antes das janelas se fecharem? Quem seria esse atacante?
