Marcus Marinovic
Vemos hoje, muitas críticas ao Corinthians, muitas sem algum objetivo senão 'meter o pau' no time.
Vejo programas que parece que foram feitos para falar mal do Corinthians, sempre criticando e difamando, alguns até desmerecendo o pessoal que trabalha duro todos os dias dentro do clube para proporcionar o melhor para os atletas e, com isso, trazerem alegria para nós torcedores.
Um exemplo mais conhecido é o do começo do campeonato, estávamos em 8º e não prestavam muita atenção no Corinthians, viramos líder e começou as duras críticas.
Mas fazer o que? Somos o clube mais amado e o mais odiado.