Joice Cassia
Sei não, pois depois baixa o dolar ai se f.
em Estádio do Corinthians > Naming Rights
Em resposta ao tópico:
Fala Nação!
Dê sua opinião sobre a minha ideia!
A diretoria juntamento com o marketing poderia aproveitar a alta do Dollar e Euro e intensificar as buscas por patrocinadores para a comercialização do Naming Rights, o que acham?
Acredito que o mercado estrangeiro está bem mais favorável ao investimento agora!
Vai Corinthians!
