Bruno Medeiros
Fico indignado quando vejo um tópico que não tem como negativa(só sendo anti) e tem lá uma negativada e 400 soquinhos positivos. Igual um que fizeram falando da nossa torcida invadindo o maraca e o Japão, e inacreditavelmente tinha uma negativada. Então adm sugiro que crie uma ferramenta que a pessoa só posso negativar um tópico mediante a uma explicação o pq através de um comentário. Tipo assim: pq você não gostou desse tópico? Diante da sua justificativa o soquinho negativo seja dado. E muito escroto vê um post engrandecendo nossa torcida e nosso clube e uma babaca anti(que só pode) vai lá negativa.
#foraanti
#aquiecorinthians
#contratudoecontratodos
#chorarumoaohexa