Luis Sccp
O único time que poderia fazer frente ao Bayer é o Corinthians...
Jogaria de igual pra igual com eles...De resto nenhum tem chance...
Também acho que tanto patético ou Olimpia levam goleada do Bayer..
em Bate-Papo da Torcida > Patético MG
Em resposta ao tópico:
Cara, se o Atlético ganhar do Olimpia e for campeão, vai ser humilhado pelo Bayern na final do Mundial kkkkkk