Leonardo Brito
Todos os times entraram com recurso na fifa alegando que o Corinthians comprou o sol para prejudica-los em todos os jogos, até mesmo a noite alegando que o mormaço causado pelo sol do outro lado do mundo atrapalha e muito o desempenho deles.









