Pablyo Santos
Kkkkkkkkkkkkkkk
Cara pode ter certeza, o clemente vai estar pedindo clemencia após o jogo huahuahahuahuahuahhauhahaua
em Análise dos jogos > Recopa
Em resposta ao tópico:
O cara vem lá da casa de carai (clemente rodriguez) pra
Falar merda, tomara que emersom jogue e faça o mesmo que fez com ele ano passado na Libertadores.
Vai pra cima delas Timão...
