Celso Jadiel
Ricardo Oliveira deu piti na saída.
Agora na zona mista a repórter avisou a ele que o Zeca assumiu e ele ficou com cara de bunda.
Kkkkk estes antis...
em Análise dos jogos > Zeca assumiu o pênalti!
Em resposta ao tópico:
O Zeca assumiu o pênalti que fez, mas ainda assim falou que o árbitro errou, porque se ele marcou deveria saber que ele teria que expulsar!
Quero ver o que a mídia vai falar, o cara que fez o pênalti assumiu o que fez e o resultado foi justo, e agora antis? !? !
Rumo ao título!


