Luciano Cancian
Vei na boa eu troco ele até pela minha vó kkkkkk
em Mercado da bola > Pikachu
Em resposta ao tópico:
Sei que o Corinthians não vai fazer isso mais podia trocar o Edílson pelo Pikachu já que o Corinthians vai jogar a liberta acho que ele aceitaria fácil vim para o Timão. Ele e lateral, meia e ponta seria um ótimo reforço bom e o que eu acho
