Odanil L
E quando volta da seleção se poupa. Ano passado não jogou na Copa do BR contra o Atlético. Esse ano não jogou contra o Palmeiras no Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em citação ao post:
Toda vespera de convocação pra seleção é isso amigo. Pode reparar.
Ele se poupa do time que paga o salário dele, pra não se machucar e desgastar e ser cortado.
FATO
