Lucas Stolfi
Love jogou bem mesmo, deu uma entortada na zaga dentro da área, só faltou calma pra finalizar. Mas enfim, to mais tranquilo com o centroavante. Mas ele que fique ligado, Lincon tá aí, do Malcon não da mais, erra tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Love
Em resposta ao tópico:
Apesar de não ter feito gol, pela primeira vez vejo ele fazendo jogadas de quem sabe jogar bola. Conseguiu dominar chutar, tocar e driblar sem dar a bola pró adversário. Aleluia que continue assim. Mas fax um gol na próxima.






