Rodrigo Souza
Senão tiver jeito de vende-lo ou troca-lo por outro jogador, a única coisa sensata a fazer é por ele para jogar, mas antes o Tite tem de ter uma conversa muito seria com os jogadores que estão no elenco hoje, todos são empregados do clube e não tem que ficar escolhendo quem fica ou sai do time
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o pato de volta?
Em resposta ao tópico:
Não da pra negar que hoje se ele não for o melhor atacante(pelos lados do campo) com certeza é um dos melhores. Porem vive falando que não quer voltar pra cá, mais ainda tem um ano de contrato com o Timão e certamente se não for vendido não vai ficar parado aqui mais ele vai ter que mostrar que quer jogar e brigar pela posição com todos os outros. Você aceitaria o pato de volta sem vaiar mais pra apoiar como todos os outros jogadores ou você acha que ele deve ficar encostado?
