Marcelo Gonçalves
No final do jogo, o Edílson poderia forçar um cartão amarelo...cumpriria na partida contra o Santos, com o Fagner jogando...e o Cássio poderia tomar um contra o Prantos, para deixar o Valter jogar com o Figueira...isso iria limpando a barra...
Já o MAUcon poderia tomar hoje mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Pendurados no jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Cássio, Edílson, Malcom e Renato Augusto.
Temos que jogar com intensidade e dedicação, sem tirar o pé, mas o ideal seria que o Malcom e o Renato não levassem amarelo, pra enfrentarem o Santos no domingo, clássico contra um adversário de estilo de jogo que nos complica demais.