Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ldorenzo em 16/09/2015 às 11:10
Hoje Corinthians 2x1!
Gil e V.love
@ac.sorocaba em 16/09/2015 às 10:56
O Edílson poderia levar e o STJD dar uma pena de 100 dias pra ele. Assim nos livraríamos dele. Poderia levar junto o diretor que contratou e renovou o contrato dele.
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 14/10/2015 às 15:08
O Timão está no rumo certo para o hexa
@polemikonoar em 16/09/2015 às 14:24
No final do jogo, o Edílson poderia forçar um cartão amarelo...cumpriria na partida contra o Santos, com o Fagner jogando...e o Cássio poderia tomar um contra o Prantos, para deixar o Valter jogar com o Figueira...isso iria limpando a barra...
Já o MAUcon poderia tomar hoje mesmo...
@paulo.heenriquec10 em 16/09/2015 às 14:13
Cássio é difícil, Renato Augusto pode até ser, Edílson não faz falta, e Malcom se sair da oportunidade ao Lucca ou para Lincom!
@junior.junior5 em 16/09/2015 às 14:10
Se vencermos hoje será um excelente resultado! Vamos apoiar
Publicidade
@gilrock7 em 16/09/2015 às 13:18
2x1
Jadson
Felipe
@robinson em 16/09/2015 às 13:16
Cássio = Walter - Sem problemas
Renato Augusto = Zidanilo - Sem problemas
Malcon = Qualquer um da base - Sem problemas
@valente.silva em 16/09/2015 às 13:15
Cássio se sair tem Walter
Malcon sair tem Lucca
Edílson como reserva dificilmente irá entrar em campo
Renato Augusto esse seria um problemão mas não tomara cartão
@thomdobando em 16/09/2015 às 13:15
Principalmente Renato! Seria bom até tira-lo do jogo, caso construíssemos um bom resultado.