x
Fórum do Corinthians

Pendurados no jogo de hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2015 às 10:18
Por Infante (@infante)

Cássio, Edílson, Malcom e Renato Augusto.

Temos que jogar com intensidade e dedicação, sem tirar o pé, mas o ideal seria que o Malcom e o Renato não levassem amarelo, pra enfrentarem o Santos no domingo, clássico contra um adversário de estilo de jogo que nos complica demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Duarte Oliveira

Lucas 59 posts

@ldorenzo em 16/09/2015 às 11:10

Hoje Corinthians 2x1!

Gil e V.love

Foto do perfil de Adilson Costa

Ranking: 8.425º

Adilson 287 posts

@ac.sorocaba em 16/09/2015 às 10:56

O Edílson poderia levar e o STJD dar uma pena de 100 dias pra ele. Assim nos livraríamos dele. Poderia levar junto o diretor que contratou e renovou o contrato dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 14/10/2015 às 15:08

O Timão está no rumo certo para o hexa

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 690º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 16/09/2015 às 14:24

No final do jogo, o Edílson poderia forçar um cartão amarelo...cumpriria na partida contra o Santos, com o Fagner jogando...e o Cássio poderia tomar um contra o Prantos, para deixar o Valter jogar com o Figueira...isso iria limpando a barra...

Já o MAUcon poderia tomar hoje mesmo...

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 10.048º

Paulo 210 posts

@paulo.heenriquec10 em 16/09/2015 às 14:13

Cássio é difícil, Renato Augusto pode até ser, Edílson não faz falta, e Malcom se sair da oportunidade ao Lucca ou para Lincom!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 16/09/2015 às 14:10

Se vencermos hoje será um excelente resultado! Vamos apoiar

Publicidade

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 897º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 16/09/2015 às 13:18

2x1
Jadson

Felipe

Foto do perfil de Robinson Nascimento

Robinson 101 posts

@robinson em 16/09/2015 às 13:16

Cássio = Walter - Sem problemas

Renato Augusto = Zidanilo - Sem problemas

Malcon = Qualquer um da base - Sem problemas

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 260º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 16/09/2015 às 13:15

Cássio se sair tem Walter

Malcon sair tem Lucca

Edílson como reserva dificilmente irá entrar em campo

Renato Augusto esse seria um problemão mas não tomara cartão

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 16/09/2015 às 13:15

Principalmente Renato! Seria bom até tira-lo do jogo, caso construíssemos um bom resultado.