Thomaz Ernesto
Principalmente Renato! Seria bom até tira-lo do jogo, caso construíssemos um bom resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Pendurados no jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Cássio, Edílson, Malcom e Renato Augusto.
Temos que jogar com intensidade e dedicação, sem tirar o pé, mas o ideal seria que o Malcom e o Renato não levassem amarelo, pra enfrentarem o Santos no domingo, clássico contra um adversário de estilo de jogo que nos complica demais.