Marcelo Gonçalves
Pelo que estão enaltecendo os vídeos dos caras, parecem ser craques... é uma questão de interpretação de texto...
em Mercado da bola > Gols atualizados de Lincom e Lucca
Em citação ao post:
Não sei você, mas ninguém chamou os cara de craque aqui não... O Paulinho talvez o melhor jogador nas campanhas de 2011/2012 nem sequer tinha vídeo no youtube... Então mais calma nos comentários.