Valdir F
Cara os lugares são respeitados. Vai de você negociar e convencer alguém a trocar contigo.
em Bate-Papo da Torcida > Leste Superior
Em resposta ao tópico:
Galera,
Como estão os lugares marcados na leste superior, estão respeitando?
No jogo contra o Santos será que consigo sentar ao lado dos meus familiares mesmo com ingressos separados?
Abraços e VAI CORINTHIANS

