Rafael M.
Exatamente. E claro, se não perdermos o confronto direto com o Atlético, aí ficamos muito mais próximos!
em Bate-Papo da Torcida > Pouco mais de 50%!
Em citação ao post:
Analise correta, estamos com percentual acima da média dos campeões
72% = 82 pontos
Até se houver uma queda no no percentual é pontuação pra ser campeão
Acredito terminar nessa faixa 75 ~ 80... 78 ptos pra ser mais exato e mitar!