Gustavo Pacheco
Pra mim Chicão, Joga demais tem uma saída de bola melhor que o Paulo André.
Mas se o Paulo continua jogando esta bom também ele joga muito também
em Bate-Papo da Torcida > Chicão ou Paulo André
Em resposta ao tópico:
- 26 votos
Chicão
- 10 votos
Paulo André
- 0 votos
Deixa os dois e tira o Gil