Murilo Silva
Não sou de criticar opiniões, mas tinham algumas aqui que beiravam a ofensa ao Tite. Pura campanha para tirá-lo, além de desmerecer aqueles que o apoiavam. Agora sumiram. Que tivessem ao mínimo a dignidade de assumirem que estavam equivocados!
em Bate-Papo da Torcida > Tite Retranqueiro
Em resposta ao tópico:
Não é que temos o melhor ataque junto com o Patetico-MG.
Não somos o primeiro porque Vagner Love erra cada gol que até minha avó... Kkkk
Mas é o Tite, Retranqueiro?
_Sim ele é, mas o time faz gol, então melhor classificá-lo como EFICIENTE.
E vai Corinthians!
