Igor 1969
Sempre foi assim..e sempre vai ser.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
em Bate-Papo da Torcida > Texto de um Palmeirense
Em citação ao post:
Olha, a maioria lá era da Gaviões. E ontem contra o gaymio quem mais cantou foram os Gaviões. A maior parte da torcida ficou tensa e calada boa parte do jogo, mas o Gaviões não.
Obs.: não sou da Gaviões. É apenas uma constatação.

